Caros associados,

 

De acordo com o ponto 2 do Art.º 6 do Estatuto da Associação Portuguesa de Enfermagem Militar o mandato dos Órgãos Sociais é de dois anos. Os atuais Órgãos Sociais foram eleitos e tomaram posse em Assembleia Geral eleitoral no dia 16 de Fevereiro de 2019, pelo que regimentalmente ocorreria durante este mês a Assembleia Geral eleitoral para o Biénio 2021-2023.

Dada a atual conjuntura excecional, fruto da situação pandémica que assola o país e o mundo, considera a Direção depois de consultado o Presidente da Mesa da Assembleia que não existem condições para uma Assembleia Geral eleitoral de carácter presencial, pelo que se decide o adiamento da mesma até ao final do mês de Março. Esta medida será reavaliada no final do período anunciado, podendo ser renovada de modo a cumprir com a lei em vigor na altura.

Esperamos que este adiamento nos permita beneficiar de um aliviar da gravidade da situação atual e realizar a Assembleia Geral eleitoral com total segurança, de modo a iniciarmos um novo ciclo de trabalhos com total confiança.

 

José Vilhena

Presidente da Direção