ptafzh-TWnlenfrdeelitjaltruessv
Terminado o III Encontro Internacional de Enfermagem Militar impõe-se fazer um breve balanço do mesmo. Começando pelo início, é imperativo agradecer a todos os envolvidos neste evento desde a organização, palestrantes e, claro, todos os participantes que se dignaram a assistir presencialmente ou através da transmissão digital. 
 
Gostaria de deixar expresso um pedido de desculpas a todos os assistentes e palestrantes (especialmente da última mesa) pelas dificuldades técnicas que experienciamos, principalmente a quebra  de sistema no final que nos impediu de assistir aos últimos minutos da palestra do Sr. Professor Doutor Enfermeiro José Carlos Gomes e que nos impediu de fechar o evento com chave de ouro.  Sabemos que as falhas técnicas acontecem e que organizar eventos internacionais com palestrantes de tantas localizações diferentes não é fácil. Foi a nossa primeira incursão no modelo digital e, apesar dos resultados serem muitos positivos, aprendemos muito e identificámos possíveis melhorias.   
 
Apraz-me informar que o  Sr. Professor Doutor Enfermeiro José Carlos Gomes se disponibilizou imediatamente para gravar a sua apresentação e que esta será lançada posteriormente no nosso site. Todas as apresentações serão editadas e disponibilizadas em repositório no site, para visionamento à descrição. Brevemente será enviado um questionário de satisfação a todos os assistentes inscritos, com login no evento. Na resposta a esse curto inquérito de satisfação receberão o respetivo certificado personalizado por email. 
 
O Encontro Internacional de Enfermagem Militar tem vindo a crescer de edição em edição em importância, reconhecimento e visibilidade, conforme tive a oportunidade de salientar na minha alocução na Mesa de Abertura  amavelmente presidida pela Exma. Sra. Secretária de Estado de Recursos Humanos e Antigos Combatentes Doutora Catarina Sarmento e Castro. Esta realidade é uma responsabilidade e um estímulo. Somos APEM, gostamos de ambição, rigor e empenho e fica a promessa de iremos começar a trabalhar para que o próximo Encontro será maior e melhor certamente. Contamos com a presença de todos em 2022!
 
José Vilhena
Presidente da Direção
Associação Portuguesa de Enfermagem Militar
 
 
 
Go to top