ptafzh-TWnlenfrdeelitjaltruessv

Congresso Internacional de Enfermagem Militar em Toledo - Espanha de 17 a 19 de Outubro de 2012.

A APEM esteve presente no Congresso Internacional de Enfermagem Militar em Toledo - Espanha, através do Sr. Presidente e Vice-Presidente da APEM, respectivamente, Enfermeiro José Bizarro e Enfermeiro Paulo Santos. Em representação da Ordem dos Enfermeiros esteve presente o Presidente da Mesa da Assembleia Geral da OE, Enfermeiro Jorge Pires.

Foram recebidos pelo Presidente do Comité Organizador, Tenente-Coronel Enfermeiro D. Baldomero de la Cruz Manzareno, tendo o mesmo demonstrado muita satisfação na nossa presença!

Revelou-se uma experiência muito enriquecedora, uma vez que permitiu ver de perto a realidade da Enfermagem Militar Espanhola que como se sabe estão na carreira de oficiais há muito tempo.

Os temas do Congresso apresentados foram muitos, variados, teóricos, práticos e foi possível observar com muito agrado a partilha de experiências entre a Enfermagem Militar e Civil.

Foram feitos inúmeros contactos e ficou o convite feito para que os "nossos irmãos" participem e nos honrem com a sua presença no I Congresso Internacional de Enfermagem Militar a realizar em Portugal no ano de 2013.

Galeria de fotos.

Site do Congresso Internacional de Enfermagem Militar em Toledo - Espanha.

Go to top