APEM NO 1º ANIVERSÁRIO DO HFAR

 

Bizarro DiaHFARA convite do Senhor Ministro da Defesa Nacional, Sr. Dr. José Pedro Aguiar-Branco, a APEM, na pessoa do seu Presidente, Sr. Enfermeiro José Augusto Ribeirinho Bizarro, esteve hoje presente nas Comemorações do 1º Aniversário do HFAR.

A APEM congratula-se pelo honroso convite, que constituiu um dos momentos mais altos, em termos de deferência para com a Enfermagem Militar. O HFAR constitui hoje o principal projeto e elo de união da Saúde Militar e a Enfermagem Militar, tudo tem feito e fará, com o seu característico brio profissional, para em conjunto com os demais profissionais de saúde, contribuir para a elevação ao mais alto nível de excelência da prestação de cuidados de saúde.

Desejamos ao HFAR, um futuro com os maiores sucessos, que também serão os nossos.

Também, nesta importante data, não queremos deixar de enaltecer, uma vez mais, o importante empenhamento do Sr. Ministro da Defesa Nacional, assim como de toda a sua equipa do Ministério da Defesa Nacional, no reconhecimento da Enfermagem Militar e na criação da nova carreira de Oficiais Enfermeiros. Estamos cientes do novo desafio que se nos coloca pela frente e ao mesmo tempo, mais confiantes do que nunca, sempre prontos a darmos o nosso melhor no cuidar de toda a família militar.

Inevitávelmente, a transição de todos os Enfermeiros licenciados para o novo quadro de Oficiais Enfermeiros, constitui um marco histórico, no seio dos três Ramos das Forças Armadas, e os mesmos, deverão sentir-se orgulhosos da valorização dos seus Enfermeiros.


Finalmente, as cerimónias comemorativas do 1ºAniversário do HFAR, decorreram ao mais alto nível, tendo constituido um importante espaço de confraternização e partilha, entre a Tutela do MDN, Chefias dos Estados Maiores dos três ramos das FA, profissionais do MDN, civis do HFAR, profissionais de saúde militares do HFAR e outros militares das mais variadas especialidades.


Porque a APEM somos todos nós, reiteramos a nossa total confiança no futuro da Saúde Militar!

A Direção da APEM

Go to top