Encerrado o I ENCONTRO INTERNACIONAL DE ENFERMAGEM MILITAR com um balanço muito positivo.

A APEM registou com agrado uma adesão muito significativa de Enfermeiros militares, civis e estudantes de enfermagem a este nosso 1º evento internacional, que contou com a presença de Enfermeiros de Espanha, Estados Unidos e Brasil que em muito contribuiram para a sua dignificação, e aos quais agradecemos de uma forma muito especial a sua presença.

Agradecemos à Organização do Encontro Internacional de Enfermagem Militar todo o empenho que colocou desde a primeira hora para que este desejo de há muitos anos se concretizasse.

Destacamos pela positiva a adesão geral ao evento, assim como o seu programa muito diversificado e abrangente que permitiu a partilha de experências, vivências e conhecimentos entre os nossos pares. De salientar ainda a espectacular "Exposição estática de material táctico de saúde militar e protecção civil" no exterior do Centro de Apoio Social de Oeiras e que o tempo, nublado e chuvoso, ajudou a transformar num cenário fantástico.

A Enfermagem em Geral saiu dignificada e em particular a Enfermagem Militar foi em muito valorizada.

 A APEM espera poder contribuir para a continuidade da organização deste tipo de eventos técnico-científicos de valor inestimável para uma profissão ímpar como é a de Enfermeiro Militar.

 

 APEM, 28 de Setembro de 2013.

A Direcção.

Go to top